Este fantástico apartamento T2 está localizado no Centro de Pardilhó e é composto por cozinha e sala em open space, dois quartos, armário embutido e um WC. Possui ainda arrumos. Os apartamentos possui cozinha equipada com placa, forno, exaustor, frigorífico, micro-ondas, caldeira, todas as divisões têm pré-instalação de aquecimento central, caixilharia em alumínio com vidros duplos e vídeo porteiro. Está inserido num prédio de 3 andares com elevador, painéis solares para aquecimento das águas e estacionamento. Não perca esta oportunidade! Venha visitar!
Fabuloso apartamento T2 em pleno centro de Pardilhó!
Com vistas desafogadas e privilegiadas sobre a Ria de Aveiro, o imóvel possui varandas com churrasqueira e exposição solar a nascente e a poente.
Trata-se de um imóvel muito bem localizado e muito bem conservado!
O apartamento fica num 2º andar c...
Apartamentos T1 Novos - Pardilhó
Pardilhó, Estarreja
87.500 €
Apartamentos T1 novos, no centro da Freguesia de Pardilhó localizados a 10 min do Centro de Estarreja e do Centro de Ovar.
Estes podem ser os apartamentos ideias para si! Os preços deste apartamentos variam dependendo da área privativa; todos eles com vista sobre a Vila.
O prédio de 3 andares possu...
Apartamentos T2 - Estarreja
Beduído e Veiros, Estarreja
180.000 €
Apartamentos de alta qualidade em prédio localizado no centro de Estarreja
Vão estar disponíveis 2 apartamentos T1, 2 apartamentos T2, 8 apartamentos T3 e 1 apartamento T4.
Apartamentos em fase de construção.
Venha visitar!
Foto 360
Centros de Resolução de Litígios
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)