Apartamento T3 - Centro
265.000 €
Ref.: 104.1213
Descrição
Este espaçoso apartamento de tipologia T3 está localizado em pleno coração da cidade de Ovar, numa zona privilegiada com fácil acesso a todos os serviços, comércio, restauração e lazer. Inserido no terceiro andar de um edifício com elevador, o imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural e pelas vistas desafogadas.
Ao entrar no apartamento, encontramos um hall amplo que faz a distribuição harmoniosa para as diferentes divisões. A cozinha, funcional, conta com área de copa, despensa e uma lavandaria espaçosa. A sala é confortável e permite dois ambientes distintos — estar e jantar —, com acesso direto a uma agradável varanda. Na zona privativa, um corredor dá acesso aos três quartos, sendo um deles uma suíte com marquise e uma casa de banho completa. Um segundo quarto também dispõe de marquise, o que reforça a luminosidade e versatilidade dos espaços. O apartamento conta ainda com uma segunda casa de banho de apoio.
A garagem, localizada na cave, é ampla, fechada e tem capacidade para até duas viaturas.
A localização é um dos destaques desta propriedade. Situado no centro de Ovar, o imóvel beneficia de uma envolvência urbana completa, com escolas, supermercados, esplanadas, bares e uma vasta oferta de comércio e serviços. A estação de comboio está a cerca de 15 minutos a pé, o que facilita as deslocações para outras cidades, e o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro encontra-se a apenas 45 minutos de distância. Os acessos rápidos à A29 permitem ligações fáceis à cidade do Porto e outras localidades da região.
Além da comodidade urbana, a proximidade ao Parque Urbano, à ria e ao mar oferece a possibilidade de desfrutar de caminhadas, passeios de bicicleta e diversas atividades ao ar livre, promovendo uma excelente qualidade de vida para toda a família.
Esta é uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento com boas áreas, garagem e uma localização central e estratégica em Ovar.
Gostaria de agendar uma visita? Fale comigo, eu ajudo a decidir!
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
T3
Objectivo
Compra
Estado
Usado
Preço
265.000 €
Ano de construção
1984
WC
2
Certificado energético
C
Distrito
Aveiro
Concelho
Ovar
Freguesia
Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Zona
CENTRO (Ovar)
Área útil:
116 m2
Área bruta:
154 m2
Divisões
Quarto
Ver mais
3
Suite
Áreas: Marquise
Roupeiros: Embutidos
Cozinha
Ver mais
1
Divisões: Despensa, Lavandaria
Garagem
Ver mais
1
Local: Interior
Tipo: Box
Edifício
Nº de frentes: 2
Elevador
Número de elevadores: 1
Tipo empreendimento
Habitação
Geral
Caixilharia
Dupla, Aluminio
Vistas
Cidade
Espaços exteriores
Varanda
Zona
Acessos
Comboio
Transportes públicos
Bons
Táxi
Estrada principal
Centralidade
Proximidade
Jardins de infância
Clínicas
Polícia
Bombeiros
Bancos
Serviços públicos
Farmácias
Praias
Ginásios
Centros comerciais
Supermercados
Padarias
Jardins
Cinema
Escola primária
Escola secundária
Estacionamento público
Lojas